sábado, 19 de junho de 2010

Stupid Heart


Logo de cara, no primeiro post falarei sobre a coisa mais complexa e que ninguém jamais explicará, porém, existem meios de falar de como reagimos a tal, e que atitudes tomamos quando o confuso e forte amor aparece para nós. Bom, geralmente definem amor como afeição, carinho, adoração e também paixão, mas não podemos nos deixar levar por opiniões como estas que nos mostram amor como uma "simples" afeição, ou carinho. Cá entre nós, amor está muito além disso, muito além de carinho, pois o mesmo eu tenho com animais, plantas e coisas do gênero. Já amor é raro aparecer, raro MESMO.
O que mais me preocupa a cerca de tudo isso é a confusão que a maioria da população faz entre amor e a paixão, todos já estão carecas e de saco cheio de ouvir coisas como: "Paixão é atração repentina que passa em 2 semanas, amor é o que fica". Olha, desculpe ser tão sincero assim, mas isso é um grande probleminha que essas pessoas têm, pra querer entender tanto paixão quanto amor, pois os dois são simplesmente a mesma coisa com palavras trocadas, é como você dizer que está com fome e que quer comer, é um pleonasmo enorme. Quantas vezes você realmente amou muito uma pessoa e disse "Estou apaixonado"? Se tudo fosse assim você estaria sentindo a tal da paixão, caso contrário falaria o que? "Estou amado"? É totalmente sem sentido falar isso, tanto quanto eu querer explicar. Mas o principal tema que estou querendo abortar aqui, é o fato de várias pessoas dizem que não sei amar, não sei o que é o amor, que ainda vou sofrer muito por isso, que eu minto demais para as meninas falando desse sentimento. Bom, o que eu quero dizer agora é que eu confesso, sim, eu menti muito, mas muito mesmo e eu já tomei consciência disso há bem pouco tempo, simplesmente porque alguém mexeu com o que era inabitado em mim, de verdade. Essa pessoa fez muito em pouco tempo, sendo sincera e objetiva me mostrou o quão bom é sentir amor, o mesmo me fez ver o mundo de uma forma totalmente diferente, me deixou ver como as pessoas são tolas quando dizem para aproveitar as coisas simples da vida, pois a mais complexa de todas mexeu comigo como nada jamais havia mexido, o amor. Com isso dito eu só queria agradecer a essa pessoa que me faz ser alguém mais feliz a cada momento e que não importa o que aconteça, sei que estará comigo.
Então, é isso, quero mandar um obrigado e um abraço a todos que estão lendo ahahah. Beijos, tenham um bom resto de sábado, e não fiquem deprimidos com o domingo.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Para falar a verdade eu nem sei como achei seu blog (haha'), só sei que adorei. Parabéns, você escreve muito bem *--*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa seu blog é maaaaaara *-* suas paalvras diseem de um jeito que toca a gente por dentro ;D ameeei , paraabéns !

    ResponderExcluir