sábado, 19 de junho de 2010

the beginning...



M
uitos perguntam "Poxa, mas pra quê fazer um blog ou vlog, já não ta cheio disso por aí?". Bom, até está, mas ninguém vê o verdadeiro propósito, ou o motivo pessoal que leva a pessoa a criar tal. Não, eu não estou aderindo a mais uma moda, pois há muito tempo atrás, já tive um onde falava sobre jogos, mas não vi sentido então eu fechei.
Criei esse blog para desmistificar algumas coisas, como o porque eu não digo tudo que eu penso para as pessoas, porque retraio sentimentos e coisas do gênero.Com isso dito, começaram os posts, talvez diariamente ou até mais rápido, porque escrever e ler desestressa, te tira de problemas, te dá mais ideias e faz com que seu dia fique menos rotineiro e sem vida. Tenham um bom resto de noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário