quinta-feira, 29 de julho de 2010

Confiança e decepções.


Bom, eu tinha prometido que iria postar com mais frequência e ao invés disso, fiquei muito tempo sem vir aqui. Os motivos são simples, não é todo dia que algo importante acontece comigo pra eu vir aqui expor opiniões, porém isso não são apenas coisas que acontecem comigo, vamos ao que interessa.
Confiar nas pessoas têm se tornado tão simples não é mesmo? Nós conhecemos uma pessoa há pouco tempo e já temos total confiança nela, como se pudéssemos contar tudo à ela. Bom a questão não é o tempo que você conhece essa pessoa, mas sim o valor que ela tem. Não adianta você conhecer qualquer um há pouco tempo e se abrir pra essa pessoa, cada um vê quem é importante para si. Mas eu fico com uma indignação enorme de pessoas que você confia e que dizem confiar em você, que acabam te desapontando de uma forma tão grotesca que dá até nojo. Dizem confiar em você, acreditar no que diz, te fazem promessas e dizem apenas falar a verdade. Mas daí no final das contas essa pessoa simplesmente deixa tudo de lado, diz que se equivocou, que quer pensar, mas daí penso, logo me irrito. Pensar no que? As pessoas parecem ser incapazes de pensar enquanto fazem as coisas, que precisam parar com tudo pra apenas pensar. Eu não queria fazer esse post com a finalidade de desabafar, mas sim mostrar o quanto tolos somos. Porque quanto mais confiança depositamos em alguém, quanto mais acreditamos nela, maior é a decepção. Essa decepção na maioria das vezes é amorosa, pois quando gostamos de alguém ficamos totalmente sem rumo e confiamos de olhos fechados, mas dai tropeçamos sem ver a pedra no caminho e caímos de cara. Eu não sei como lidar bem com a tal decepção, pois sempre acabo triste, me achando um idiota, mas se tem algo que aprendi dessa última vez é que você não deve se sentir idiota e sim achar a pessoa que te decepcionou idiota, pois ela ta jogando fora sua sinceridade e sua confiança, coisas que são mais que valiosas, quando oferecidas a outros. Me desculpem, eu estou achando esse texto totalmente fora de eixo e sem noção, vocês podem até não entender nada, mas alguma coisinha eu sei que conseguem absorver.
Dessa vez é sério, eu vou postar mais, acredite.
Beijos, André Thrun

Um comentário:

  1. Li alguns posts aqui e são realmente muito bons! Entendo o que quis dizer quanto a confiar e ser decepcionado e concordo. Adorei, beijos

    ResponderExcluir